18/01/2011

' Como uma farol qe brilha a noite ..

[aaa] 
Deus tem sido tão maravilhoso na minha vida, grandioso & incompraravel!
Como eu sempre digo e ás vezes só de dizer até choro .. 
Deus é um Ser Tremendo e incomparavel ..
Poxa vida .. Tantas vezes qe eu merecia castigo 
ele me abraça e me ama tão grandemente!
Quem eu admiro? Claro o meu Deus qe eu tanto amo e qe tem me surpreendido!
Obrigado Senhor por ser assim tão incomparavel e justo!
Nós podemos fazer a maior cagada mais Deus está ali pronto para nos receber .. 
Cara isso nn é demais?!
E quando muitas vezes penso em desistir & qe o caminho tha dificil .. 
Olho pro céu e vejo qe meu Deus olha por mim! 
Por isso eu já passei; eu falo doq sei (y)
Sabe é mto bom poder sentir o quanto Deus me ama .. 
É assim sobrenatural
E além desse amor todo ele ainda cumpre suas promessas;
pois nn é homem para mentir.
Tenho qe agradecer á Deus pq o melhor Ele tem me dado ..
O meu coração fica em chamas quando se trata de falar do Senhor Jesus 
[aa] Quão lindo e precioso Ele é!


Meu Melhor Amigo .. euteamo Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário