09/01/2011

.

Mesmo sem querer, poder ou dever. 
Meus pensamentos tentam chegar até vs ..
Me faz lembrar da tua voz, do seu jeito .. 
Faz com qe eu deseje cada dia mais tua companhia,
teu carinho, me vem uma sdd dos momentos bons 
qe passei ao seu lado ..
Detesto ficar pensando em vs ..
Mas tenho q ir em frente pq a parada é suicida,
pq a vida é muito curta e a estrada é comprida. 
Vs sobe e vs desce na escada da vida. 
E às vezes parece que a batalha está perdida e qe vs voltou pro ponto de partida.
Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, 
não se prende nesse medo de errar, qe é errando qe se aprende, 
qe o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil qe vs se surpreende 
quando sente de repente qe era tudo muito simples
Vai em frente qe vs entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. 
E se agarra no seu sonho com unhas e dentes.
Pra saber o qe é possível é preciso qe se tente conseguir o impossível, 
sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de vs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário