26/01/2011

Oxigênio - Hevo 84


Vou dizer qe n posso voltar
E mentir pra mim mesmo outra vez.
Escondido no sol um olhar
Juntando os pedaços me fez entender

Pra te dizer, qe n vai ser em vão
E então te encontrar no final
Pra te dizer, me entregue o 
coração
Me deixe tentar respirar ..

Vou dizer qe eu n quero mudar
E mentir pra mim mesmo outra vez
Escondido no sol um olhar
Juntando os pedaços me fez entender

Pra te dizer, qe n vai ser em vão
E então te encontrar no final
Pra te dizer, me entregue o 
coração
Me deixe tentar respirar ..

E a cada 
passo eu me lembro de vs aqui
Inevitável como n pensar em nada...
Eu só queria um segundo pra poder dizer
N existe ninguém como vs aqui...

Pra te dizer, qe n vai ser em vão
E então te encontrar no final
Pra te dizer, me entregue o 
coração
Me deixe tentar respirar
Respirar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário