23/02/2011

decadência de caráter ..



"Uma coisa que aprendi com o passar do tempo é que não devemos trocar aquilo que mais queremos na vida, por aquilo que mais queremos no momento, pois momentos passam e a vida continua. Talvez agora não entendemos certas situações ou não queremos entender .. muitas vezes nos fazemos de surdos, mudos e cegos para nos poupar de um certo sofrimento.
Não acho isso errado. Um dia tive um sonho em que uma amiga me falava: 
- Continue no caminho que você está, mas as vezes feche os olhos pra não ver coisas que te fazem mal!
Sempre lembro desse sonho .. Porque é verdade nem sempre temos que ver o que as pessoas querem, ouvir o que elas dizem e responder o que não queremos.
Totalmente errado, perdemos nossa personalidade, e nem se for por amor. Ah! o amor; as vezes no faz de besta .. Não temos que aceitar tudo. A vida é feita de escolhas, e cada um toma as suas conforme acha correto. O mundo está se unificando e parece que todas as pessoas muitas vezes são iguais, sem opinião própria; creio que seja uma decadência de caráter! Isto é chocante .. Para uma geração que se diz tão "descolada", vejo que a palavra descolado tem sido "ser igual". Tem coisas que não da pra entender; mas não é por isso que vamos concordar temos que ir em busca da solução e parar de nos preocupar com coisas banais."

(Kezia Brenda) 

2 comentários: