20/02/2011

The Fray - Over My Head

Eu nunca soube que tudo estava caindo

Que todos que eu conhecia estavam esperando em uma fila
Para virar e correr quando tudo que eu precisava era a verdade ..
Mas é assim que tem que ser
Está se tornando nada mais que apatia!
Eu preferiria correr pro outro lado do que ficar e ver
A fumaça e quem ainda está de pé quando tudo se dissipa ..

Todo mundo sabe que eu estou no meu limite
Com oito segundos faltando para o fim ..
Ela está em sua mente!

Vamos reorganizar
Eu queria que você fosse um estranho eu pudesse desligar
Diga que nós concordamos e então nunca mudamos
Acalme um pouco até que todos nós entendamos
Mas isso é desrespeito
Encontre um outro amigo e descarte-o
Como você perde o argumento num teleférico
Pendurados no alto enquanto o precipício está no meio??
(...)
E de repente eu me torno uma parte do seu passado
Eu estou me tornando a parte que não dura
Eu estou perdendo você e isso é sem esforço
Sem um som nós perdemos de vista o fundamento
No lance em torno de
Nunca pensei que você queria derrubá-lo
Eu não vou deixá-lo ir para baixo até que a tocha que nos;

Todo mundo sabe que eu estou no meu limite
Com oito segundos faltando para o fim
Ela está em sua mente ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário