06/02/2011

Manu Gavassi - Você deveria saber

Parabéns vs fez tudo certo
Realmente um garoti
nho muito esperto
Só errou pq eu descobri;
Por quanto tempo vs achou
Que iria me enganar?

Eu não sou t
ão boba, então vs já pode parar
Continue escrevendo suas musiquinhas
Quem será a próxima a acreditar?!?

Te vendo assim como vs é ..
Nem me da vontade de ch
orar
Acho qe vs se confundiu &; errou de profissão
Por qe vs não larga os palcos
E é tão bom na atuação?!

Quando ele te mandar flores
Não se iluda vs não é a única
Quando ele escrever canções pra vs
A minha 
dica é correr!!!

Ele vai fazer vs acreditar qe ele nunca está
Por qe tadinho ele é tão ocupado!
Mais logo vs vai perceber qe deve ser mesmo difícil
Arranjar tempo pra todas &; pra você ..

Parabéns vs fez tudo certo,
Dessa vez passou muito perto.
Eu já estava começando a acreditar
É difícil imaginar qe existe alguém assim!

Ainda bem qe eu descobri pra dar logo 
um fim
Continue com essa cara de bonzinho eu prometo
Qe m
uitas ainda vão cair.
Será qe quando vs pensa nisso vs ri?!

Continue no seu mundinho 
colorido
Iludindo as pessoas sem se arrepender
Mais agora eu sei a verdade &; todo mundo vai saber.
(...)
E eu bato palmas pra vs não deve ser tão fácil
Enganar alguém assim vs já deveria saber;
Qe eu não sou tão tonta quanto elas devem ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário