19/02/2011

Pra mim não é - Sorriso Maroto

Do meu jeito louco, diferente pra falar de amor ..
Eu tô aqui!
Serenata, violão na mão, peito aberto, eu vou
tente me ouvir!
Céu, a lua e as estrelas testemunham a meu favor
como sofri ..
Pode parecer bobagem, sendo otário ou coisa assim
tô nem aí!!!

Se pra você o nosso amor não tá com nada
Se pra você todo esse sonho é palhaçada
Se pra você tudo que fiz foi dar mancada
Pra mim não é!!
Se pra você não tem saída, é fim da estrada
Se pra você ontem fui tudo, hoje sou nada
Se pra você sou passatempo ou madrugada
Pra mim não é ..
E vou provar porque não é!

Pq eu te amo e não sei vive sem teu calor;
Pq eu te amo e basta olhar pra ver como eu estou;
Pq eu te amo e com saudades fiz essa canção;
Se não me ama fala logo ou quebro o violão ..

Pra mim não é
Mas seja o que Deus quiser
Pra mim não é
Pode falar o qe quiser .. (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário