04/02/2011

Qual é? - Marcelo D2





Ih, eu tenho algo a dizer, explicar pra vs
Mas n garanto porém qe 
engraçado eu serei dessa vez!
Para os parceiros daqui; Para os parceiros de lá!
Se vs se porta como um homem um homem ..
Será qe vs mantém a conduta?
Será qe segue firme e forte na luta?
Aonde os caminhos da vida vão te levar
Se vs agüenta ou n; o qe será será!
Mas sem esse kaô de qe ta ruim, não dá;
Isso eu já vi, vivi, venci, deixa pra lá.
Ta ruim pra vs,
 também ta ruim pra mim
Ta ruim pra todo mundo o jogo é assim!
Sem sorte no jogo, feliz no amor
Quem nasceu pra malandragem n quer ser doutor!
Há 500 anos essa banca manda a Vera
Abaixou a cabeça já era/

Então diz
Essa onda que tu tira qual é?
Essa marra que tu tem qual é?
Tira onda com ninguém qual é? Qual é neguinho? Qual é?

Então vem, devagar no miudinho
Então vem, chega devagar no sapatinho
Malandro qe sou n vou
 vacilar
Sou o qe sou e ninguém vai me mudar!
Porque eu tenho um escudo contra o vacilão
Papel e caneta e um mic. na minha mão e é isso qe é preciso
Coragem e humildade
A atitude certa na hora da verdade
E o qe vs precisa para evoluir?
Me diz o qe vs precisa pra sair daí;
O samba é o som e o Brasil é o lugar
O incomodado que se mude, eu to aqui pra incomodar!
Ô de que lado vs samba? vs samba de qe lado?
Na hora qe o coro come 
é melhor ta preparado ..
E lembrando o Chico comecei a pensar, qe eu me organizando posso desorganizar!

Essa onda que tu tira qual é?
Essa marra que tu tem qual é?
Tira onda com ninguém qual é? Qual é neguinho? Qual é?
Me diz
Essa onda que tu tira qual é?
Essa marra que tu tem qual é?
Tira onda com ninguém qual é? Qual é neguinho? Qual é?

Amar como a
ma um black, brother
Falar como fala um black, brother
Andar como anda um black, brother
Usar sempre o complemento black, brother

Quantas vezes já cheguei no fim da festa?
Quantas vezes o bagaço da laranja é o qe resta?
N me dou por vencido, vejo a luz no fim do túnel
A corrente ta cerrada, como meus punhos
Vai dizer qe vs é um
 perdedor?
Daqueles qe quando sua família precisa cê dá no pé?
Vai dizer qe vs prefere o ódio ao amor?
Então me diz neguinho...Qual é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário