16/03/2011

#fato

É fato que um dia aprendemos certas coisas.
Aprendi que não importa o quanto eu me importe; simplesmente tem
pessoas que não se importam.
E será que vale a pena se entregar tanto pra uma pessoa que depois de um tempo quebra tudo o que vocês construíram?! Será que vale a pena dizer eu te amo pra alguém que não sabe o que isso significa?! Será que é verdade que os olhos não mentem?! Hoje tenho duvidas quanto a isso.
Mas o tempo passa e as pessoas mudam.
Também descobri que não podemos fazer as pessoas serem o que nós queremos, elas sempre vão ser elas mesmas, não controlamos ninguém, as pessoas apenas cedem e concordam em mudar.
Muitas vezes um abraço diz muito mais que um monte de palavras que muitas vezes são inúteis. Hoje vejo que não valorizei minhas amizades de um passado muito recente e me arrependo. Com o tempo vi que as pessoas vão e vem.
Chega uma hora que elas têm que ir embora e não são lágrimas que vão segura-las.
Dor e saudade são bem parecidos, para mim são sinônimos.
E agora sei que de uma forma ou de outra sofremos por alguém, é inevitável!




Nenhum comentário:

Postar um comentário