08/03/2011

My Life '

Eu nunca, definitivamente nunca vou entender muitas coisas que acontecem na minha vida. Eu juro que eu tento não ser egoísta e jogar o egocentrismo no abismo. Mais a maioria das vezes é tão difícil abrir mão das minhas coisas, das minhas vontades, por alguém.
E quando eu tento ser menos egoísta e acho que consegui as pessoas não percebem tamanho esforço.
Sofro de outro mal chamado orgulho. Detesto assumir erros e principalmente desculpar-me. É uma coisa minha, embora seja ruim. Todas as vezes que passo por cima destas coisas que são tão difíceis, ninguém reconhece! E toda minha força de vontade foi em vão.
Hoje em dia as pessoas não olham qualidades e nem defeitos. A maioria das vezes olham pra elas mesmas e que se dane os outros.
O que me deixa muito pensativa é quando as pessoas fazem ou falam as coisas sem pensar. E é uma questão de tempo até elas voltarem querendo consertar o que muitas vezes está estraçalhado e não tem conserto. E agem como se nada tivesse acontecido. É incrível, mais acontece todos os dias, em todos os lugares a toda hora.
Creio que tudo perdeu o real valor, a essência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário