11/04/2011

Big girls Don't cry ")


Você nunca vai poder dizer que eu te abandonei. Você nunca vai poder dizer que eu quebrei a promessa do pra sempre. Você nunca vai poder dizer que eu me acovardei diante das situações. Quem se esconde é você. Não sei por quê.
Como sempre e mais uma vez na minha vida isso não faz sentido. Mas quando vejo que meu coração está começando a ficar angustiado eu lembro que não tenho culpa, lembro que minha parte eu tentei fazer, as coisas que talvez pudessem melhorar nossas vidas, mas não deu.
Talvez o que é muito pra mim seja pouco pra você. Não te culpo por isso, pelo simples fato de eu ter vivido intensamente alguns momentos que não me arrependo e posso dizer que foram os melhores. Mas quero que você encontre seu caminho e se for preciso quebrar toda e qualquer ligação que temos, creio que é o melhor para todos. Obrigado por me proporcionar os momentos de mais intensidade e entrega que tive na minha vida! Sou muito grata.

3 comentários:

  1. aaai, Já passei por uma situação bem assim. Ruim :s

    Mas tudo é superável!
    Muito lindo o texto.

    Beijoo :*
    http://noscontosdefada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa traduziu pelo qe to passando amei aqui viu
    estou seguindo depois vosita o mew beijooos

    ResponderExcluir