21/04/2011

I wish it were different .

Eu sei como ela é legal, sei como ela é engraçada, sei de tudo sobre ela!!
O que não perdôo é ela me abandonar por menino.
Sabe por quê?! Porque namorado vai & volta, mas a nossa amizade já era!
Por quê?? Simplesmente por causa de um menino.
Eu já passei tanta coisa nesse tempo e ela nem se importou
em dizer um “oi” ! Isso não é ser amiga ..
Ela realmente é uma ótima pessoa não duvido,
pois já vivi momentos com ela que provaram isso! Mas parece
que não foram o suficiente pra ela ver quão importante era nossa amizade!
Pena que agora é tarde. Porque tem coisas que a gente nunca esquece,
principalmente eu que guardo as coisas.
Colegas até podemos ser. Mais aquela irmã que um dia eu tive
ficou lá atrás,bem atrás!
//

Nenhum comentário:

Postar um comentário