16/04/2011

Nosso Tempo - Replace


No começo era tudo brincadeira
e a gente não disfarçava nada, era só você & eu.
A inocência nos rodiava, a amizade evoluindo e nós buscando outra palavra,
não lembro como aconteceu, em um minuto ja te amava; 

Eramos tão jovens, mas eu já sabia que era você;
tantos anos inesquecíveis,
como consegui te perder tão rápido assim?

Será que o tempo serviu de lição pra nós dois ?
Será que eu devo te ver ou devo te esquecer?

Todo esse tempo, toda conversa, também o seu perdão,
todos os planos, nossa família não se foi em vão.
As crianças não são mais crianças, e agora eu quero você aqui perto de mim!
Todos esses anos me mostraram uma coisa só preciso de uma pessoa,
que eu conheci lá atrás, que hoje não me quer mais...

É tão difícil de aceitar, é tão difícil de acreditar em minha dor,
que eu me perco em palavras e não sei o que falar!
Eu lembro como estava bem e como eu estraguei, você não sabe
a falta que me faz...

4 comentários:

  1. Não conhecia está banda... Amei seu blog estou lhe seguindo.

    Bjss

    Hub...do blog Confissões Insanas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se eu te pedir para ouvir uma música, significa que eu encontrei um pouco de nós dois nela.

    http://melotheus.tumblr.com/post/4622010805/eu-sei-que-voce-esta-em-algum-lugar-la-fora-em

    ResponderExcluir