31/05/2011

a distant reality `

É engraçado e estranho, como às vezes sentimos necessidade de certas pessoas, uma necessidade incontrolável.  E temos que disfarçar e se segurar pra não sair correndo e ir encontrar alguém!
Mais cada um sabe como está por dentro... Angustiado e com um vazio que parece que nunca acaba. Você olha ao redor e aquela necessidade faz você querer chorar. Porque nada mais faz sentido, está tudo errado! E só o que você quer é um segundo pra dizer: “Não existe ninguém como você aqui”.
É complexo porque ao mesmo tempo em que você quer estar com a pessoa, você tem medo. Porque já imagina a dor da despedida. E são muitas perguntas sem resposta. Como? Por quê?
O telefone toca e a esperança domina. Tudo que acontece temos a esperanças de que seja quem esperamos. E tudo se torna uma espera sem fim, simplesmente esperamos as coisas acontecerem!
E o medo de perder? E o medo de que tudo isso chegue ao fim... Todas as conversas, as risadas, cada palavra, cada silêncio.
O mundo da tantas voltas e isso me assusta, não saber o que vai acontecer. Hoje planejo muitas coisas, mas amanhã a vida segue outro caminho. É como se eu quisesse segurar tudo com as mãos, mas as coisas escapam de uma forma tão rápida que eu não vejo.
Mais um dia aprendemos que as coisas vão e às vezes não voltam. Mais os inesquecíveis permanecem!
By: KéhBrenda // 

Nenhum comentário:

Postar um comentário