02/05/2011

... é só o começo!


A morte de Bin Laden foi anunciada pelo próprio Obama  em pronunciamento na TV na madrugada desta segunda-feira.  Osama Bin Laden, líder da rede terrorista da al-Qaeda, foi o responsável pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos EUA, que mataram cerca de 3.000 pessoas.
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que o mundo está mais seguro após a morte de Osama Bin Laden.
"Podemos todos concordar que é um dia bom para os Estados Unidos. Nosso país manteve o compromisso de buscar a justiça, que foi feita. O mundo é um lugar melhor e mais seguro por causa da morte de Osama Bin Laden", disse o presidente.
Mas sabias foram as palavras do diretor da CIA Leon Panetta que disse:
"Apesar de Bin Laden estar morto, a al-Qaeda não está", os terroristas quase certamente vão tentar vingá-lo, e nos devemos e vamos permanecer vigilantes e resolutos."
Creio que não só os EUA devem ficar vigilantes mais sim o mundo todo. Com certeza os seguidores, os outros terroristas vão querer se vingar. O Brasil que é cheio de querer aparecer nos EUA, adora ficar por ai pagando de amiguinho, eu acho melhor ( é o que eu vou fazer, rs) nós ficarmos bem quietos, no nosso lado do planeta. Porque é capaz dessa bomba estourar pro lado de cá. Ninguém está imune a vingança dos terroristas. Sinto lhes informar que esse acontecimento é só o começo de muitos outros fatos que estão por vir. Uma dica: Comece a cavar sua casa no subterrâneo, guardar alimentos e muita água, porque essa história vai render.
Então meus queridos amigos só desejo uma boa sorte pra nós e o mundo.

7 comentários:

  1. Já vou começar a cavar meu buraco agora, não custa nada garantir! Haha

    ResponderExcluir
  2. kkk; com ctz né Mah! Cad um faz seu corre// kkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estamos seguros apenas em Deus, não sei porque essa mania do Obama se achar melhor que Deus...aff

    ResponderExcluir
  5. Realmente minha cara e companheira de guerra, essa história vai dar muita manga pra fazer suco....

    ResponderExcluir