04/05/2011

O tal do eu te amo descartavel .

 
Hoje em dia é muito comum você conhecer uma pessoa e só porque ela é “gente boa”, interessante ou te fez rir uma vez, você já diz que a ama.
É bem estranho, embora todos passem por isso, e tem se tornado cada vez mais comum.
Mas tem um caso mais complicado, quando você conhece uma pessoa, passa um bom tempo da sua vida com ela, você até começa achar que vocês se conhecem bem e se tornam “amigos” e logo vem o eu te amo. Talvez da sua humilde parte até seja verdade, você tem a certeza de todo seu coração que aquele ser esteja realmente falando a verdade. E vocês trocam segredos, conversam sobre tudo e você começa a se perguntar: “Nossa como eu pude viver quase a minha vida toda sem essa pessoa?!”.
Essa foi a pergunta que pelo menos uma vez todos já fizemos. Na verdade eu já fiz muitas vezes pelo simples fato de eu me apegar fácil demais e hoje quando lembro de algumas pessoas percebo como o EUTEAMO é descartável.
Porque a pessoa te ama quando convém, quando está perto de você, quando realmente é necessário. Depois que ficam um tempo sem nos ver, até nosso nome a pessoa esquece e olha que um dia ela disse que te amava!
Eu pensava que só objetos eram descartáveis mais cheguei a triste conclusão de que os sentimentos também são. Enjoou, joga fora.

2 comentários:

  1. Pura verdade o que disse no texto! Hoje em dia as pessoas destribuem "eu te amo" como bom dia! A gente tem que contar nos dedos em quem podemos confiar!
    Eu já confiei em muita gente e acabei me decepcionando depois... mas eu aprendi muito também com isso! Acho que com o tempo a gente aprende a reconhecer alguem desse tipo e ligar o alerta! Mas mesmo assim não deixo de acreditar nas pessoas, pois nem todas são falsas!! rs
    Lindo blog!! Estou seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir