08/06/2011

Desvio de Conduta .

 "Hoje eu me irritei e disse que você não presta e que joguei suas coisas fora e te expulsei daqui. Caiu a ficha que você apronta todas e quero te esquecer. 
E te ligo dizendo que não volto atrás, que você revirou minha vida e consumiu minha paz. Odeio a insegurança e ao teu encanto não vou me render. Porque você inventa planos só pra me entreter, sei que nunca foi perfeito e nem vai ser, pode dizer o que for, mas vai ter que me surpreender! No meu quarto as horas correm se eu me perder por você.
Nada mais restou sei que o erro aconteceu e o que passou, passou. 
E o meu juízo se perdeu. Não tente me enganar e nem me convencer sei que 
você não presta e nunca vai me merecer. Mas seria bom se você mudasse é só
você tentarSó de ver as perversas por ai me baqueou a estigma do eterno infiel, pró-expert em acordar em motel, em matéria de adultério no perigo era um vício envolver, mas se qualquer outra vai te provocar, com assédio, você não é santo, mas, por favor, tente conter esse desvio de conduta pra não me perder. (...) Você cria tanta coisa pra eu te notar, decora frase feita pra me convencer.
Você se aproximou pra me complicar. Mas na verdade eu quebro a distância entre a gente & vou aonde quer que você vá, agora me leve, que agora eu me entrego só estou esperando você mudar. Você o atalho pra minha perdição, em me ganhar você tem doutorado até pós-graduação! (...)
Como se fosse a prometida cai no cara certo pra fazer a coisa errada na minha vida.
Esperto pra me induzir agora, controla meu instinto promíscuo e depois tenta se redimir. Nada mais restou e o que passou, passou!!!"

(Adaptei a letra da música DESVIO DE CONDUTA da BANDA STRIKE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário