05/07/2011

Sweet Sad Life

Capitulo 1

Quinta-Feira

Em plena quinta-feira Helena esta sentada em sua cama pensando em algo pra fazer, mas o tédio paira sobre sua adolescência.
Helena sempre foi bem sossegada, curti ficar sozinha, mas ultimamente a solidão vem sufocando seus dias de uma forma inexplicável.
Ela tem muitos amigos e ama cada um deles, só que esta passando por maus bocados em sua casa e nada supri a raiva e indignação que esta sentindo, por este motivo prefere ficar sozinha.
Sua mãe que agora Helena chama de “bruxa” é a causa de todos os conflitos existententes. Helena se acha uma garota comum, não vê nenhuma beleza refletida no espelho, quando recebe um elogio tem vontade de se esconder, uma garota fácil de se relacionar mas tem coisas que já viveu que seus amigos nem imaginam, ela não gosta de despejar seus problemas nos outros.
Seus poucos relacionamentos foram frustrados. Agora Helena esta apaixonada por um cara interessante, ele é um rockstar, esta um pouco fora do seu alcance, mas as coisas estão caminhando aos poucos, ela fica apreensiva, tem medo de que as coisas não cheguem a lugar nenhum. A cada dia que passa seu sentimento cresce e suas esperanças também, mas ela tem consciência de que pode dar certo ou não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário