25/07/2011

Sweet Sad Life

Capitulo 4
Uma simples Melodia

Muito assustada Helena sai correndo do seu quarto e senta no sofá desesperada.
- O que foi Helena viu um fantasma? – Pergunta sua mãe.
- Tem alguma coisa no meu quarto, estou falando sério...
- Nossa você esta branca, vou buscar um copo com água.
- Não precisa! Já estou melhor.                   
Helena lembra que não esta falando com sua mãe, então levanta e vai lavar o rosto. Dona Eliza sente a hostilidade da filha e se entristece.
No banheiro Helena se olha no espelho e fica se perguntando O que aconteceu? O que foi aquilo? Foi real ou imaginação?
De uma coisa Helena tem certeza algo aconteceu algo muito estranho aconteceu.
Depois de se acalmar Helena resolve voltar para o quarto, quando entra vê que tudo esta no devido lugar. Deitada em sua cama Helena vira de um lado para o outro e nada do sono vir, a única que vinha eram pensamentos e mais pensamentos.
Helena acende sua luminária e se distrai com a luz laranja e assim o sono foi vindo até que Helena dormiu.
- Helena, Helena acorda Helena!
Bem sonolenta Helena acorda ouvindo uma melodia com seu nome.
- Deixe eu dormir, já levanto!
Mas a música persiste:
- Helena, Helena acorda Helena!
Irritada Helena senta em sua cama e olha sem querer para o seu desenho e vê três seres se movimentando lá. Bem devagar chega perto e antes que pudesse dizer algo já foi surpreendida.
_ Oi Leninha. – Disse Romuh – Achei que não ia vir nos cumprimentar.
- Tenho certeza que não estou dormindo, o que são vocês? Diga o que querem e vão embora.
Enquanto falava Helena reparava nos seres, eram pequenos como grilos e tinham cabelos coloridos, pareciam duendes aqueles que ilustram livros de contos de fada. Estava tudo esquisito para Helena, mas aos poucos as coisas vão se esclarecer.
Só posso afirmar que esta história começa agora e vai te surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário