10/08/2011

Até o Final!

Por que você esta falando ainda? Se pra você só digo sim, sua mãe te fez assim lindo, te embrulhou e dedicou pra mim. Olha o sorriso das meninas quando você pára, elas olham e eu encaro tipo: “O quê que você quer com o meu cara?” Eu disse que você era tudo que eu sonhava, seu olho brilhava em cada palavra que eu falava. Logo de cara te prometi uma poesia, não me agradece o texto não, eu que agradeço pela inspiração. Você tem suas ex, eu tenho meus ex que só duram uns meses, somos colecionadores de decepções.
Não importa o que vão dizer amor, o que importa é a gente, um DVD e um cobertor. Na hora de ir embora o dia fica frio, redobro o quanto penso em titentando compensar esse vazio, de rua em rua, eu volto logo da sua pra minha e pergunto pra Deus: “Senhor porque que ele não é meu vizinho?”.E eu morre de ciúme de você, enfim, mas não sei se você sente o mesmo por mim, mas hoje eu vou te ver e independente de qualquer coisa eu sei que o quarto vai tremer. Vem ser meu, já faz tempo que nós estamos assim, eu vou contigo até o fim, vamos até o final.
Tudo que eu peço na vida é ser abençoada, que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado. Você vê como isso é diferente, tão diferente, gostar de quem gosta da gente logo se sente que isso vai dar certo, com certeza já deu, só de ter te conhecido minha vida já valeu!
E só quem vive um negócio assim sabe… meu sentimento nem cabe dentro de mim. E quanto tempo eu vivi sem você, só vaguei, sem saber conhecendo novos ares, minha vida teve início depois de te conhecer antes disso eram só preliminares.Que passe o tempo, que se modifique em mares, que a paz se solidifique em todos os lares, que após o carro a moda seja as astronaves, mas que a nossa graça permaneça igual o programa do Chaves! Te quero em todos sentidos imagináveis, com todos os seus sentidos inigualáveis. Eu nem conheço amores inabaláveis, mas sou guerreira e vou lutar pra que o nosso seja o primeiro!

Um comentário:

  1. Amei o post! Estou te seguindo. Me segue tmb?
    http://coisadevivianne.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir