28/01/2011

Gritar .. Se teve começo que tenha Fim!

Sabe .. tem momentos & fases que parecemos estar em um inverno constante.
Que começa com uma brisa, um vento mais foste, garoa, chove, relampeja & derrepente uma nevasca!
Logo, ficamos perdidos e sem saber pra onde ir. Ás vezes essa neve embaça nossos olhos e nos perguntamos: "Será que fiz o certo? Espero que quando tudo passar eu não me arrependa de certas escolhas, que foram tomadas ao embaçar dos meus olhos!"
E conforme vão passando dias que se arrastam como se fossem meses e até mesmo anos, nos perguntamos será que ainda existe vida em meio a essa situação? Em meio a uma nevasca?

Agora eu tenho a resposta. Sim existe vida; sim existe uma saída!
Talvez agora nós não enxergamos, porque não é o momento certo ...
E esperar as vezes é o melhor. 
Claro que tudo tem suas consequencias, mas também existe uma razão para absolutamente tudo!
E quando menos esperamos vemos um raio de sol e sem perceber chega a alegria e tudo o que queriamos simplesmente aconteceu !!!!

Que seja assim pra mim, pra vocês, para todos !

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário