30/01/2011

If I Were A Boy - Beyoncé



Se eu fosse um garoto
Nem que fosse por um dia ..
Eu levantaria da cama de manhã e sairia pra onde eu quisesse ir!
Beberia cerveja com os caras e paqueraria as garotas.
Eu faria isso com quem eu quisesse!!!
E eu nunca teria que entrar em confronto por isso
Porque eles ficariam do meu lado ..

Se eu fosse um garoto
Eu acho que entenderia como se sentir por amar uma garota!
Eu juro que seria um homem melhor ..
Eu a 
escutaria; porque eu sei como magoa
Quando você perde alguém que queria
Porque ele n
ão te dá valor ..
E tudo que vocês tinham foi destruído!!!

Se eu fosse um garoto
Desligaria meu telefone diria a todos que ele está quebrado;
Então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho.
Eu me colocaria em 
primeiro lugar e faria as regras pra seguir
Porque sei que ela estaria confiante, esperando que eu volte pra casa
(...)
É um pouco tarde pra voltar; dizer que é só um 
engano!
Pensar que eu 
perdoaria você assim ...
Se você pensou que eu esperaria por você você 
pensou errado ...

M
as você é só um garoto!







Nenhum comentário:

Postar um comentário