04/02/2011

Because you do it?

Sabe talvez ninguém entenda .. Nem eu entendo!
Como do nada esse amor cresceu tanto em mim que não consigo viver sem você ..
Sinto uma necessidade de te ter comigo! E não importa o que as pessoas vão dizer;
eu não ligo pelo simples fato de eu te amar de verdade.
Estou em um estágio que coisas pequenas não me tiram do sério a unica coisa que me deixa muito mal é não ter você todos os dias aqui comigo!
Talvez você tenha me acostumado muito mal, me fez sentir como se a todo instante pudesse te ter aqui, 
mais agora sinto como se você fosse tão distante ..
Isso tem me matado; não canso de ouvir 1 milhão de vezes a mesma música e pensar em você!
E agora só de pensar em te perder dói dentro de mim .. Porque as poucas horas que passamos juntos foram o suficiente pra eu esquecer minha vida toda e querer parar naquele momento que estávamos abraçados e parecia que ia durar pra sempre ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário