04/02/2011

Sk8er Boi - Avril Lavigne




Ele era um garoto, ela era uma garota
Posso tornar isso ainda mais 
óbvio?
Ele era 
punk, ela fazia balé
O que mais eu posso dizer?
Ele a queria,ela nunca contaria, em segredo, ela o queria também!
Mas todos os amigos dela levantaram o nariz
Eles tinham um problema com as roupas largas dele ..

Ele era um 
skatista,ela disse "vejo vs mais tarde, garoto"
Ele não era bom o bastante para ela
Ela tinha um rosto lindo, mas sua cabeça estava no espaço;
Ela precisava voltar para a Terra!

Cinco anos depois, ela se senta em casa
Alimentando o bebê, ela está completamente sozinha
Ela liga a TV, adivinhe quem ela vê?
O 
skatista arrebentando na MTV
Ela liga para seus amigos, eles já sabiam
E todos eles já tinham ingressos para ver o show dele
Ela vai junto, fica no meio da multidão
Olhando para o homem que ela rejeitou ..

Ele era um 
skatista,ela disse "vejo você mais tarde, garoto"
Ele não era bom o bastante para ela
Agora ele é uma estrela, tocando a sua guitarra
Será que o rosto bonitinho dela vê o quanto ele vale?
Desculpa, garota, mas você vacilou
Bem, sorte minha que aquele garoto é meu agora!!!
Nós somos mais do que 
bons amigos
É assim que a história termina ..
É uma pena que você não pôde ver;
Ver o homem que aquele garoto poderia ser
Há mais do que aparenta
Eu vejo a alma que está por dentro!

Ele é só um garoto, eu sou só uma garota
Posso tornar isso ainda mais 
óbvio?
Nós estamos apai
xonados
Você não ouviu como nós abalamos o mundo um do outro?

Eu estou com o 
skatista,eu disse "vejo você mais tarde, garoto"
Eu estarei nos camarins após o show ..
Eu estarei no estúdio, cantando a música que escrevemos
Sobre uma garota que ele 
conhecia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário