20/07/2011

Amigos/


Não importa se são de 11 anos ou se são de 3 dias, quando é verdadeiro a gente sente. Tem pessoas que conhecemos ontem ou que nem conhecemos pessoalmente, mas elas valem muito mais do que pessoas que vemos todos os dias
Amigo derivado da palavra Amizade. Amigo aquele que vocês ficam semanas sem se ver, mas quando se veem é como se não tivessem saído um do lado do outro. Aquele amigo que você tem medo de perder, as vezes você nem sabe que tem medo… Mas quando se vê na situação de ter que optar por uma amizade esse medo surge, e você começa a lembrar de momentos vividos e percebe que não vale a pena largar uma amizade, por qualquer coisa que seja! 
Hoje aprendi a dar valor para os meus amigos, aqueles que realmente estão comigo, talvez não demonstre o quanto me importo, o quanto tenho medo de perder vocês e também escondo as vezes que chorei por cada um… Cada amigo tem um jeito de ser, mas todos nos cativam com seu jeito espontâneo, quieto, palhaço e sempre tem aqueles que um olhar já basta
É engraçado como criamos ligações fortes com as pessoas, mas hoje de uma coisa eu tenho certeza… Não vivo sem meus amigos! FELIZ DIA DO AMIGO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário