15/07/2011

Vestigios...

Às vezes tenho vontade de te pegar pelo ombro, sacudir e dizer:
“Me ame como eu te amo, me veja como eu te vejo.”
E como um grito de desespero dizer: “Não me deixe!!!”
Não faça de um adeus o ultimo adeus, perceba no meu olhar o que eu sinto, repare no meu silencio cada palavra sincera.
Medo? Desconheço essa palavra quando estou com você, mas quando estou longe ele surge de uma forma inexplicável, medo de perder algo que de certa forma nem é meu.
Eu me esforço pra não amar, pra não querer, mas você já faz parte de mim.
Queria destruir muita coisa, destruir sentimentos que só existem na minha mente, mas quando você esta por perto fatos novos surgem e minha vontade de te ter aumenta.
Acho que vou enlouquecer.
Como juntar a vontade de ter com a vontade de deixar? Mas será que por causa de um medo bobo vale à pena destruir algo que tem me feito tão bem? Aprendi que decepções nos ajudam a crescer embora machuque...
Mas com você quero correr todos os riscos. Eu que sempre fui medrosa, não sei de onde vem essa coragem, creio que quando queremos muito algo fazemos de tudo para te-lo, talvez seja daí que vem tanta coragem de arriscar.
Outra coisa que faz meu coração ficar aflito é imaginar você sumindo da minha vida... Hoje não me vejo sem você, sem seu sorriso e cada palavra que pra mim são como canções.
Detesto aquela saudade que vem antes de partir. Do lado de cá as horas não passam, mas aí ela faz questão de voar, talvez o tempo esteja contra mim...
O que fazer pra que ele pare pra eu continuar deitada pra sempre do seu lado... Segredos temos muitos, é tudo tão particular como nunca tive antes, como nunca vivi. Quando olho pra você, simplesmente me encanto, talvez eu te veja de uma forma diferente, de um jeito que não vejo as outras pessoas, acho que tenho um olhar só pra te olhar e eu gosto disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário