05/07/2011

Sweet Sad Life

Capitulo 2 (Part.1)

Janela
Helena continua sentada com seus nervos a flor da pele, então decide sair pra qualquer lugar, pega a bolsa e vai.
Andando sem rumo olha a agenda do celular, mas não acha ninguém que queira conversar. Da sinal para o primeiro ônibus, senta, senta no banco da frente, coloca o fone de ouvido onde esta escutando Zander, a musica tem sido sua companhia nos últimos dias.
Quando avistou o primeiro shopping desceu e foi tomar um suco. Isso era uma terapia para Helena, sentar, tomar um suco, olhar gente diferente e o melhor de tudo aquelas pessoas não a conheciam.
Um tempo longe de casa foi o suficiente para acalmar os ânimos e a monotonia.
Quando Helena chega em casa vê que seu pai está lá, então sobe as escadas correndo, seu pai é seu melhor amigo. Helena sempre contou tudo para seu pai e ela adora ficar horas conversando com ele.
Depois de uma longa conversa e muita risada, Helena vai tomar um banho e descansar, mas Helena não consegue dormir, então senta em sua escrivaninha e começa desenhar, ela tem um talento surpreendente. Sem saber o que desenhar começa com rabiscos e por fim quando olha tinha desenhado uma janela, era linda e mesmo sem colorir parecia que tinha cores. Helena não deu muita importância para o desenho e o colou na parede junto com os outros. Voltou pra cama e tentou dormir, aquela noite foi um pouco perturbada com sonhos esquisitos.

Um comentário:

  1. Oii
    passei por aqui para avisar que tem um selo no meu blog para você, é o selinho oficial do meu blog:
    http://asoonhadora.blogspot.com/p/selinho-oficial.html
    Bom espero que goste!
    Se quiser dar uma olhadinha no meu tumblr:
    http://entrelinhasdeumtempo.tumblr.com/
    Deus abençoe

    ResponderExcluir