06/07/2011

Sweet Sad Life

Capitulo 3


Medo
Helena ouve o barulho do portão, é sua mãe chegando.
- Ishi Lena melhor eu ir.
- Pára de graça Laura o problema da bruxa é comigo, não com você.
- Credo Lena não a chame assim, faz mal brigar com os pais.
- Chamo sim porque ela realmente é isso, o prazer dela é acabar com a minha vida e também não gosto do clima que fica, mas foi ela que provocou então paciência.
- Tudo bem, já entendi. Mais amiga é sério esta ficando tarde e eu tenho que ir.
Ao passar pela cozinha Laura se despede da mãe de Helena.
- Boa Noite Dona Eliza.
- Boa Noite Laura, mande lembranças para seus pais.
Em seus pensamentos por alguns segundos Helena se perde:
“Quanta falsidade, que vê pensa que essa ai
é só amores”.
- Lena? Lena? Amiga? – Laura tenta despertar Helena.
- Ãn? (Helena sai correndo de seus pensamentos) Desculpa, fui pra longe por um instante.
- Ok né amiga, mais preciso ir, abre o portão, por favor?
- Ta apressadinha amanhã nos falamos.
Quando Helena volta para o quarto ouve o celular tocando sai correndo, era Diego sua paixonite, ficaram minutos no telefone e como sempre Helena se transportava para as nuvens.
Depois de desligar o telefone fica idealizando uma vida ao lado de Diego, logo volta para a vida real e sem querer encara seu desenho da noite anterior, sente calafrios.
- Que horror estou mais louca que o normal, vou tomar um banho.
Helena sai do banho, procura seu hidratante e não acha. Quando passa perto do seu desenho ouve alguma coisa, assustada pega sua escova de cabelo e em posição de ataque olha ao redor, ela não sabe se segura a toalha ou a escova.
- Calma Helena, é só sua imaginação fértil. – Helena tenta se acalmar.
- Psiu!
- Ai meu Deus, tem alguém aqui, seja quem for vai embora! Isso não tem graça.
- Helena não seja agressiva, chegue mais perto. – Algo falava com Helena.
- Ah! Eu vou ligar pra policia. Onde você esta? Se mostre.
- Eu estou bem atrás de você.
Helena fecha os olhos e começa a golpear o ar com a escova de cabelo e ouve risos.
- Claro deve ser alguma brincadeira de mal gosto, são vocês né Thiago e Mateus, que ódio vocês amam pregar peças.
- Não, não. Meu nome é Romuh estou aqui na janela, na sua janela.
- Janela? Tudo bem Leninha, isso é só um pesadelo e no três você vai acordar: 1,2,3!
- Sinto lhe informar que não funcionou, eu ainda estou aqui e você ai enrolada na toalha com a escova na mão – Romuh ri.
- Não tem graça nenhuma seja o que você for. – Helena fala muito assustada.


2 comentários: